domingo, 31 de outubro de 2010

O Mapa

Fui buscar um universo novo
O que já tinha dentro de mim
Eu deixei morrer aquilo
Que nunca soube cuidar

Nunca aprendi a lutar
Pelo o que é, de direito, meu
Apenas deixei o vento me levar
Nestes anos todos

Em cada escolha, uma renúncia há
Mas nunca consegui
Manifestar o que é correto
Talvez por ser prolixo
A ponto de me engasgar

Vou juntar as peças desse quebra-cabeças
Desvendo um mapa sem seguir o GPS
Aventurar-me pelo desconhecido
Fazer de algo novo, um aprendizado
Escrever tudo num caderno
Ocultar meu ego
Tentar apenas por um instante

Vou partir
Para o caleidoscópio da minha mente
Um coma induzido pelo erro
Mas sou ser humano
Eu erro e me arrependo

Se peço desculpas ou não
Nem faz tanta diferença assim
Não me importa se me engano
Continuo inconseqüente
Causo danos irreversíveis
Mas apenas em minha mente

Nenhum comentário:

Postar um comentário