quarta-feira, 27 de outubro de 2010

"F" de Destino

 - Bom, antes de escrever mais um poema, aqui vai um lembrete pessoal:
Ditado popular - "Melhor ouvir isso do que ser surdo".
É exatamente por isso que eu escrevo.
Dou a opção das pessoas não precisarem ouvir minhas reclamações, meus anseios, minhas futilidades e meus amores..
Afinal, pra que conhecer as pessoas 100% se elas vão acabar nos magoando no final das contas?

Fiz uma pergunta
Fiz com que  minha astrologia
Não batesse com a sua
Fiz de mim o que não pude
Fizeram de conta que não fui
Fiquei atrelado aos meus princípios
Falta atitude para notar o talento
Fé e vontade que me prendem
Foi assim que começou
Fascínio pelo objetivo
Faz de conta que sou bom

Quebro paradigmas

Fiz de conta que regredi
Faço repetições inacabáveis
Falta-se seguir em frente
Fiz de mim de tudo um pouco
Fui jogando pérolas aos porcos
Fui-me embora de mansinho
Foi foda a falta de carinho
Fui...e
Apenas fui"

Nenhum comentário:

Postar um comentário