sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010

Apenas 12 horas pra acabar o ano e já inicio um balanço geral de como foi esse ano pra mim.

  • Mais um ano de faculdade concluído e rumo ao tão sonhado diploma e a festa de formatura. Ainda tenho chão, mas sigo firme e forte em mais um objetivo.
  • Uma promoção inusitada, propostas de estágio e o reconhecimento de um trabalho bem feito. Isso é tudo que um profissional espera do seu futuro.
  • Oportunidades para desenvolver um lado artístico que antes era sufocado pela rotina (Vide minha banda:"Trëma Livrë"  http://www.funmusic.com.br/banda/?id=630 ) . Hoje, escrevo músicas e desenvolvo textos para este blog que serve de registro pessoal.
  • Tomei decisões difíceis, mas fiquei feliz por conseguir dizer o que sinto, não importa o que achem de mim.
  • Hoje, passo o final de 2010 com pessoas que me viram crescer e aprenderam a gostar de mim como sou.
  • É...2010 pode se resumir como um ano divisor de águas para mim, mas creio que 2011 será mais incrível do que esse ano foi. Afinal, 2010 foi um ano onde o progresso bateu à minha porta.
  • Tenho meus pais ao meu lado, apesar de não ser o filho que mais demonstra o amor, sinto por não fazer mais do que posso no momento, mas vou me tornar grande para tentar retribuir o que me deram com tanto amor...
  • Meus amigos... Bom, para esses, eu deixo meu silêncio sincero, pois eles sabem que são os irmãos que me ensinam e ajudam a superar os obstáculos da vida.
  • Resumo de 2010: "Recomeço".

Nenhum comentário:

Postar um comentário