sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Ía,ía...Eu Ía...Mas e se não fosse? Você ia?

Precisava separar
Suas cores de suas matizes
Os tons de seus semitons
O oxigênio da água
A minha vida da sua vida

O sorriso da alegria
E, quem sabe, um dia
Viver em harmonia
Chamar sua casa de minha

A foto de nossos filhos
Atadas à geladeira da cozinha
Na mesa de jantar juntaria
Reunião de família

Como feliz a vida seria
Se pudesse separar
O real da fantasia
Tornar a coisa mais sadia
Tanto quanto mente e coração

Do trabalho árduo que faço
Me esqueço do imaginário
Demasiado é o cansaço
Que da força necessito

Pois é o laço que habita
Dentro dessa minha mente
Vã, vil e vazia
Feliz talvez eu viveria

Acéfalo inconsciente
Entregue a lobotomia
Viver dia após dia
Um corpo sem pretensões
Uma mente sem gritaria
Um coração sem euforia

Um pseudo-eu
Que graça teria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário