segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Trëma Livrë - Motivos

Pelas ruas, ando só
Talvez seja pra espairecer
Um mundo de ideias loucas
Trazidas ao soprar do vento

Rejuvenesce algo pleno
Surge algo sereno
Parece que vai além
Externou algo do meu eu

É tão importante e vital
A presença desse sentimento
Mais uma letra pra lembrar
Mais uma dose para esquecer
Pondero os lados
Para não desvanecer

À procura de você
Tento encontrar
Um rumo pra me pôr no eixo
O planeta em seu lugar
Um motivo pra encarar
Você de frente

Me esquivo dos carros
Nem sei bem o porquê
Talvez eles me levem, desloquem-me
Para um universos mais além
Um caminho diferente
Do que aquilo que era pra ser

É tão importante e vital
A presença desse sentimento
Mais uma letra pra lembrar
Mais uma dose para esquecer
Pondero os lados
Para não desvanecer

À procura de você
Tento encontrar
Um rumo pra me pôr no eixo
O planeta em seu lugar
Um motivo pra encarar
Você de frente

Nenhum comentário:

Postar um comentário