quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Brinde

Sempre reclamei
Do emprego que eu não gosto
E mudei
Procurei ares que me façam pertencer
Á esse ciclo afinal
Ser meu melhor amigo
Encontrar meu ideal


Ontem contruí
Uma canção de amor
Com suor, a moldei
Eu segui o meu coração que é solidário
Ao contrário da razão
Que é de porcelana
E se estatelou ao chão

Não importei-me
Dei um fim
Ao passado, fiz um brinde
Comemoro a vitória
Sem honra ou sem história

Reclamei e decidi
Eu faço o meu destino
Mesmo se o mundo diz pra não fazer

Ontem eu orei
Pedi a Deus
Que me transforme em um novo ser
Nem eu mesmo acreditei
Recorri a algo assim tão irreal
Eu to desesperado
Lobotomia me faz mal

Não importei-me
Dei um fim
Ao passado, fiz um brinde
Comemoro a vitória
Sem honra ou sem história

Reclamei e decidi
Eu faço o meu destino
Mesmo se o mundo diz pra não fazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário