segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

5 anos...

..."E se passaram 5 anos
Mas ainda dói tanto como se fosse agora
Olha eu aqui sozinho
Será que me enxergas de onde está?
Sua vista ainda é boa como antes?
Que vê a minha angústia e o meu pessimismo
Mesmo de outro país
Mesmo de outro universo

Ah
Sou tão infantil e medroso
Tão bobo e avoado

Cadê você?
Que me guiava em cada palavra
De ira e rebeldia
Mulher cheia de vida
Vive em meu coração
E eu, morto que ainda respira

Apenas vivo dia-após-dia
Sem tesão pela alegria
Com preguiça de buscar
A utopia da felicidade

Diferente de você
Que encontrou a felicidade
Nos caminhos que trilhou
Deixou o seu rastro de amor
E tudo o que restou
Na parede, o seu retrato

Amanhã eu vou acordar
e respirar por mais um dia
E dormir pra passar o dia
Aquele dia ainda fica
Doído e triste
Marcado no meu peito

E destruiu nossa família
E acabaram-se os sonhos
Que deram lugar a outros sonhos
Artificiais e sem sentido
Eu não mereço ser vivo

Ao menos, gostaria de escrever
Algo que se compare à uma ode
Aquilo que representa o seu legado
Mas parei no tempo e não quis mais crescer

Ai...
Dói...
E não vale a pena...
Deixa eu sofrer
Pois gosto de sofrer
Pois isso me faz lembrar
Faz-me manter viva
A imagem de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário