sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Rugas fúteis trilíngue (by Google translator)

..."Recuperar o ritmo perdido
Ao contrário do compasso
Do dever ainda não cumprido
Vai de encontro ao que faço

Acreditei na doutrina
Mas não condiz com o que seduz
Faz de um tudo por um muito
Para o horário, resta pouco

Quase hora de ir embora
Quase um tempo que ainda resta
Do finito que é a juventude
Da beleza que se expressa

Empurra e puxa,
Estica e bate
Está o veículo sem freio
Gado pronto para o abate
De presente, uma surra
Imagine se sangrasse
Do medo da hemorragia
Tudo novo, nova idade

A adolescência foi-se cedo
Mas a ideia permanece
Não sei por que não amadureço
Permaneço bobo e velho

Rugas tênues surgem
Na testa ao franzir
O diabo logo me chama
Quase na hora de partir

Cansei-me do excesso, do alarde
Do drama da trama juvenil
Me pondo a pensar nessa vida
Infantiloide, maniqueista e sem escrúpulos

Chega de dados
Guardem as cartas
O tabuleiro fechado
Aprendo a arte do descaso

Lemme stop fooling around
Welcome to adult´s world
This is real life
Sad for what is worth

Ich träumer inamer noch
mit einem kuss
With the reality in front of me
Telling me what I want to be
Vivendo dia após dia
Aprendendo tupí-guaraní
Sem que meu velho cérebro dê um nó"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário