quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Breve Folga

Algumas coisas nunca mudam, mas espero  dar mais passos adiante como tenho feito desde o dia 1º de Janeiro desse ano...

Acordo eu
De mãos atadas em pessoas e personas
Ora felizes por estarem ali
Outrora angustiadas por fazerem parte do mesmo jogo

Se puxo os braços
Ambas vêm em minha direção
Se os afasto
Elas caem e me levam também ao chão

Ah, mas eu tive sim uma opção
Eu sabia donde estava me metendo
Se hoje, mimetizo gestos de aceitação
É para saciar o bom grado do ventríloquo em questão

O sinal disparou
É hora do almoço!
Descanso os pulsos com uma leve massagem
Revelo minhas angústias aos presentes à mesa e...

Triiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmm...

(!)

De volta ao trabalho
Será que, dessa vez
Os nós dos meus pulsos podem ser um pouco mais frouxos?
Prometo não cometer gafes e venerar meu ofício de cor!

Opa!
Falei em hora errada
Olhei para o lado
Fui condenado

Viva!
Não vejo a hora de cumprir o aviso prévio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário