sábado, 7 de agosto de 2010

Tá bom, vai...

Nem sei direito o porquê do nome do blog. Acho que se trata das incertezas da vida que nos faz manter sãos ou arriscar caminhos antes não explorados por nós mesmos.
Tá, eu não sei explicar.
Só sei que postarei aqui alguns devaneios de minha pessoa que surgem nos momentos mais inoportunos do meu cotidiano.

Apesar de não ser fumante, escrevi versos essa semana que lembraram momentos de reflexão que tive nos últimos meses após algumas mudanças drásticas em minha vida...

Bom! Chega de filosofar e vamos ao poeminha...rsrs

..."A pequena brasa era refletida
Pelos olhos desatentos intimidados
A branda fumaça se perdia
Em meio à neblina da rua
A cidade já não era mais a mesma

A nicotina era agradável
Passava dentre meus pulmões
Massageando-os carinhosamente
Aquecendo o meu corpo gélido
Naquela noite de terça-feira

Sentia-me reflexivo
Fitava a paisagem
Mas admirava meu amor
Pelos cantos dos meus olhos

Eu perguntava-me por que agia assim
Por que meu desejo olha por mim
Por que estávamos alí

Era um pretexto?
Minha maldade?
Sua inocência?
Ou a nossa cumplicidade
De um para com o outro?

A brasa extinguiu
E, junto com ela, essa estranha sensação
De destruição humana que agora emana
O vazio do que sobra
Além da névoa que me abraça"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário