sábado, 21 de maio de 2011

21 Metros

Condições aceitas sem pestanejar


Fui manipulado para impô-las

E, numa tentativa de forçar algo que iria além da natureza alheia

Criei essa muralha que, de longe, faz-se enxergar



De fato, foi aquele um bom trabalho

E eu caí direitinho na armadilha

Porém, eu, velho como estou

Não tenho mais forças para sair de lá

Muito menos forças para o muro derrubar



Vou ficar sentado aqui

Apenas quieto no meu canto

Antes de esbravejar em vão por ser quem sou

Pois ainda não consigo nem levantar a mão



Lamento pelo silêncio e pelas ações

Já nebulosas em minha mente

Lembranças foram algo

Que nem se sabe quando começaram

Fizeram-me escravo de mim

Onde a manipulação foi executada com maestria



Dou os parabéns ao maestro

Afinal, conseguiu tornar-me mais gélido do que sempre fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário